segunda-feira, 6 de julho de 2015

SORRIR É PRECISO



(Tu Consegues Sorrir )

Onde está o teu pensar
Certamente onde não deve
Enlouqueces assim,
Eu sei que é o coração
Que escreve.
Mas muda um pouco
Por ti e por mim,
Todo o mundo consegue




Um amor como o nosso
Será sempre recordado
Tenho saudades e não posso
Ter-te mais a meu lado
Tantas vezes vi que sorriste
Para que o meu não ficasse apagado
Mas meu sorriso apagou
Por ter tantas lágrimas chorado,




Gosto de ver um sorriso
Sorriso sem ser forçado
Sabendo eu que sorrir é preciso
Mas meu sorriso foi apagado
Minha casa já foi um sorriso
Com  família e amigos a meu lado
Sorrir também é uma forma de amar
Quem me dera que meu sorriso
Pudesse um dia para mim voltar,



Joana R.Rodrigues 06/07/2015







Sem comentários:

Enviar um comentário