segunda-feira, 27 de julho de 2015

ETERNO AMAR



Quando li o teu poema,sabia que era para mim
Estiveste mal ao escolher o tema,eu não sou assim
São teus olhos  que estão deslumbrados!,eu não existo,
Meus olhos foram bem amados, hoje meu olhar é para Cristo




Se o amor fosse comprado,pouca gente o compraria
Amar e ser amado, muita gente gostaria,
Mas aquele amor verdadeiro ,é sempre o mais recatado
Amar ,amar eternamente mesmo perdendo o ser amado,





O amor puro e sincero não se desgasta com o tempo
Aquele amor que juramos para sempre,
Na saúde e na doença,esse amor não é efémero,
Aguentam as tempestades, e não se esvai  com o vento,





Amar e saber amar nem todos sabem compreender
Saber amar é também saber respeitar,
Seja  o homem ou a mulher, façam vossos votos valer
E o amor será então ,uma bela canção do eterno amar,



Joana R- Rodrigues 27/07/2015


Sem comentários:

Enviar um comentário