sábado, 2 de novembro de 2013

RECORDANDO SEMPRE



Dia de finados, eu não queria escrever,
apesar de todos os dias, serem recordados
estes são dias que ninguém deve esquecer...
porque todos nós temos alguém a este dia ligados

nestes dias todos recordam a saudade que ficou
mas quem muito amou, não esquece nem um dia
quem me dera poder mostrar aquilo que sou.....
fiquei em destroços perdendo a minha alegria

não tenho muitas palavras para poder decifrar
as dores que se sente, quando se perde alguém,
como eu conheço tão bem, e nem quero pensar...
tantas são as mães, que perderam seus filhos também

é triste perder os pais,irmãos ou o marido
mas quando perdemos, quem dentro de nós saiu
são de perder o chão, e bradar aos céus sem sentido
todos aqui mencionados, dor que meu coração já sentiu
 JOANA RODRIGUES 02/11/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário