terça-feira, 5 de novembro de 2013

TENHO SAUDADE MÃE



Hoje senti a saudade
... Á minha porta bater,
Por ser mesmo verdade
Um poema vou fazer.
Ando um pouco afastada
Dos poemas que gosto tanto,
Não tenho tempo para nada
Tenho saudade de algum tempo...
Nem todo o tempo fui feliz
A vida nos ensina a viver,
Não estou neste mundo porque quiz
Mas porque alguem me fez nascer...
Esse alguem foi minha mãe
Que hoje tanta saudade me dá ,
Quando me via triste dizia
Fala comigo filha diz-me lá....
Quando falta esse ombro amigo
E damos connosco a pensar
Tanta coisa ficou por dizer
Só para do sofrimento a poupar
Sempre te amarei minha mãe
Sei que estás num bom lugar
Quando achares que está na hora
Estou pronta vem-me buscar....
Um beijinho de saudade
Outro para mais alguem
Tantos para quem tu quizeres
Tenho saudade minha mãe...
JOANA RODRIGUES 

Sem comentários:

Enviar um comentário