sábado, 2 de novembro de 2013

CANTINHO DA SAUDADE




No meu canto solitário,estou pensando em ti
tenho no coração as  palavras que escrevo ...
no meu imaginário estão horas passadas aqui
cada palavra que sinto, penso e não sei se devo,

não sei amor,se devo ou não escrever, palavras,
mas sei que ao perceber que neste cantinho.....
as palavras ouvidas eram do amor que me davas
e eu te amando tanto, te dava muito amor e carinho,

mas quando me encontro sozinha neste nosso lugar
todas as recordações na minha mente aparecem...
será porque foi tão grande o nosso amar ,

que juntos sofremos a dor daquelas que não esquecem
quando  fiquei sem ti amor, sem ter ninguém para desabafar
 tristezas e dores ficaram ,porque teimam, e não desaparecem
   JOANA RODRIGUES 03/11/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário