terça-feira, 5 de novembro de 2013

É A MINHA SINA



Eu vi uma cigana
tão diferente a magana ,
seus lindos olhos
e cabelos brilhavam
pediu minha mão
eu disse que não
minha sina queria ler
e que me ia arrepender
se não soubesse a sina
eu lhe disse menina
a mim nada me ensina
porque eu sei qual é a minha
já nada preciso saber....
estava muito enganada
eu fingi muito feliz ser
e ela me disse menina
você esta farta de sofrer
está aqui na sua mão muitas
horas de aflição
não me diga que não quer saber
você vai ter que viver.......
com mágoas no coração
nasceu para sofrer ,
nada há a fazer
gosta de paz e de união
mas o mal que a prendeu
há muitos anos que aconteceu
e é esse que a faz sofrer
mesmo tendo um bom coração
nunca vai tirar essa tristeza não,

JOANA RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário