segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MANDEI A PREGUIÇA EMBORA


Hoje vou conversar comigo
Quero a resposta em três tempos
Primeiro, levantei-me preguiçosa
Abri a minha janela,
Queria ver,de que lado estava os ventos



O vento não apareceu,mas o sol brilhou
E eu que me espreguiçava,
Porque a preguiça a mim se agarrou
E a Musicoterapia, por mim esperava!

Era manha e eu não me decidia
Será que vou hoje ou não?
Mas como era o horário da tarde
Pensei melhor e disse ,vamos lá então!


E lá fui eu , depois de almoçar segui
Em casa ia ficar o resto do dia sentada
A preguiça foi embora,e que bem me senti
E foi uma tarde ,bem passada,


Tudo era boa disposição , alegria kb,
Tudo se esquece naquele lugar
 Somos uma família de sorrisos como se vê
Deixe a preguiça ir embora
Não deixe agarrar você ,e a saúde até melhora,

Joana Rodrigues 22/10/2018

AULA DE HOJE DE MUSICO TERAPIA







Sem comentários:

Enviar um comentário