quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PRIMAVERA OUTONAL



Que dia!tão calmo e sereno
eu e as flores em sintonia,
neste meu recanto em que me senti
em pleno momento primaveril,
conversei  com a minha poesia,



No meu olhar só via as flores
do meu pequeno jardim
eu olhava par elas,
enquanto elas dançavam para mim
havia amores  perfeitos,
vi borboletas esvoaçando de alegria,
não lhes encontrei defeitos,
mas foi para mim, a mais bela poesia,



Era a Primavera outonal
que estranho,mas já tudo me parece igual
tenho flores todo o ano no meu jardim,
aonde me encontro, quando não sei de mim
colho uma rosa aqui ou acolá,penso em ti
vejo uma borboleta, a quem digo olá.estou aqui,



Na primavera tudo é maravilhoso
 tem cor tem vida as flores têm magia
tal como a nossa primavera da vida ,
há tanta alegria, mas primavera outonal
,jamais viverá a primavera perdida,

JOANA  RODRIGUES/ SETEMBRO 2018


Sem comentários:

Enviar um comentário