quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ABRACEI MEU ANJO





Hoje já dei meu presente
Dei um abraço a um anjo
Está de mim à muito ausente
A minha saudade eu esbanjo,
Com o amor, de quem não mente,




Meu  anjo com que tanto sonho
Vive em mim todos os dias,
Sua imagem no meu coração ponho
Fizeste parte de desgosto e alegrias,
Hoje  o sonho ,é valorizar o que dizias,





Mãezinha ,gosto muito de ti
Eu também gosto meu amor
Quando é que eu saio daqui,
Quem manda querida,é Deus o Senhor
Lágrimas bebidas num leito de morte,
Daria a minha vida,para evitar essa sorte




Mas Deus assim o quis,
E o destino me amargou
Castigada pelo que não fiz
Nem sei como ainda cá estou
Tudo mudou,mas não muda
meu amor  o que tanto te quis,
Vivo a vida,mas jamais fui feliz





Juntinho a seu pai meu anjinho ficou
Estava guardado ,esperando o abraço
Que hoje a coragem a mãe arranjou,
Meu anjo meu amor ,acuso o cansaço
Quando quiseres para vosso lado ,eu vou ,


JOANA R.RODRIGUES ,22/12/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário