sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A DANÇA




Naquela noite teu olhar ,me fixava
vias-me dançar ,e que bem dançava
fingia não te ver,
meu olhar desviava,
mas o teu bem querer,comigo estava
pouco tempo depois comigo vieste ter
a menina dança?
me perguntaste,fiquei maravilhada
e dançamos não esqueço aquele tango
que eu tanto adorava,
acertávamos bem o passo,
e foi assim que tudo começava,
a noite era nossa ,dança atrás de dança
nem descansava,
segue-se um valsa ,que maravilha
senti-me nos teus braços,
uma suave pena que dançava,
ao som da musica eu já sonhava ,
nos teus braços senti esperança,
porque eu já te amava,
e aquela palavra a menina dança,
foi uma gota de água, num mar que avança
foi um amor que nasceu ,porque dancei
e aquele tango que tanto amei ,
era a nossa dança, 
as danças continuaram,o amor foi mais forte
e muitos anos dançamos , 
até que algo nos separou, a  (  morte)

JOANA R.RODRIGUES .16/12/2016 

1 comentário:

  1. Meiga e doce. Assim devem ser todas as poesias que versam sobre o o tema dos temas"O AMOR"

    ResponderEliminar