quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VOAR EM POESIA




Quero viver numa bela poesia
Sentir paz e amor no coração
Também vivi horas de alegria
Mas muito mais horas de aflição.
Quero mudar meu destino
Esquecer o mau passado
Lembrar que de pequenino
Nosso destino vem marcado
Nem sempre a vida é mimo
E que  fique bem lembrado
Temos que contrariar o destino
Na minha vida quero  alegria
Vou  seguir o meu caminho

 Quero viver numa bela poesia
Com tanta contrariedade vivida
Que não consigo mais esquecer
A alma  continua muito sofrida
Foram tempos para não reviver
Com tanta lembrança na mente
Que não vou conseguir esquecer.
Vai ficar na memória eternamente
Momentos  vividos com emoção,
Peço a Deus permanentemente
Sentir paz e amor no coração,,
A  paz sempre vou procurando
Esperando que um dia apareça
Ela aparece de vez em quando,
Mas só dentro da minha cabeça
Eu tanto,  a chamo para mim
A paz que  quero, só vem de Deus
Só Ele sabe o que vive em mim
Ajudar a esquecer aquele triste dia
Não me deixar sofrer tanto assim
Também vivi  horas de alegria ,
Dessa alegria, se fez   felicidade
 Se pudesse um dia atrás voltar
 Matar toda a minha saudade,,,
Com meus anjos poder conversar
Voando  com eles sobre o céu e mar
Era um voou em paz e liberdade,,
Ouvindo a vós dos anjos em sintonia
Voar com amor e paz no coração
Eu já tive tempos de muita alegria,
Mas muitas mais horas de aflição




Joana R. Rodrigues 07/08/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário