quinta-feira, 30 de abril de 2015

VINDA DO CÉU




( Dia Da Mãe)
Recebi uma carta do céu
que me dizia assim,
querida mãezinha,
que não te esqueces de mim
eu também não, lembras-te?
o que eu te dizia,
 quando  uma flor eu trazia,
e como no campo se vivia
bastava sair um pouco
está a chegar aquele dia
que as flores encontraria
e atrás de mim o pai corria
como um louco,
porque ao pensar que eu caía
ficava num sufoco
mas era mãe o teu dia
e as flores que trazia
num raminho que o pai fazia,
tu te emocionavas
nunca achavas pouco
mas como tu dizias
que o pai era louco
e se nessa correria a menina caía
mãezinha não fiques triste
o pai hoje foi comigo
aos jardins do céu, e avó dizia
manda para a mãe
todas as flores do céu
diz que tenha um feliz dia,
como quando eu,
das mãos de tua mãe as recebia


RESP..

Darei minha resposta um dia
mas agradeço a lembrança
que Deus todos nos guia
o que me faz viver é a esperança
de poder abraça-los um dia.




Joana R. Rodrigues
30/04/2015




Sem comentários:

Enviar um comentário