quinta-feira, 23 de abril de 2015

DIA DO LIVRO

Quando em ti pensei
disse para comigo
adoro livros, será, 
que o livro é um amigo,



Não me enganei, e escrevi 
escrevi muito e pensei
eu consigo escrever!
escrevi um livro 
e unindo as palavras à vida
aquela por que passei,
a memória que sofrida
mas por todos entendida,


Outro livro irei escrever
foi o que pensei,
não couberam todas as palavras
nas memórias , ficou para a saudade
esse livro eu escrevi,
e cada palavra no coração a senti
foram palavras de saudade 
outra realidade que vivi




Muitas mais seguiram 
colectâneas antologias
infantilidades também
é a escrever que me sinto bem
e sem demagogias 
eu irei mais além,
onde a realidade
e até a fantasia me permitir
eu irei conseguir terminar
a autobiografia também,
sei que tenho Deus
para me ajudar e coragem também 


Joana R.odrigues 
23/04/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário