quinta-feira, 29 de maio de 2014

RECORDAÇÕES




Fim de Maio para mim é inquietante
Aquele mês que um dia foi escolhido
Para unirmos nossos corações,
Momentos de tantas aflições
E foi nesse mês que nunca por nós esquecido
Acabou por ser Deus a ter-te escolhido.



Ninguém vence a vontade de Deus, e eu perdi
Já nossa filha tinha-mos perdido,
Mas os dois lágrimas de sangue chorámos
Tanto que nos amámos, nunca será esquecido,
Recordo -os com tanta saudade,meu amor meu amigo,
Apenas resta-me dizer quero tanto encontra-los



Se o Além existir quero tanto o vosso encontro
Quero tanto ver meus amores.
Acreditem que o tempo não cura as dores
Apenas nos dá a força,  a esperança,e a energia,
Encontrar esses meus amores que há muito tempo eu queria.


JOANA RODRIGUES 29/05/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário