quinta-feira, 15 de maio de 2014

AMOR SERÁS ETERNO





Tantos foram os momentos de amor
Tantas as palavras de carinho
Tantas foram as horas chorando a dor
Chegamos ao final deste caminho.


Partiste meu amor, que saudade,
Que vazio no meu coração deixaste
Contigo repartia a dor,
Aquela que tu  comigo tanto choraste,
Hoje sinto que a minha vida,
Já não tem o mesmo valor.

Queria tanto amor poder ver-te, falar contigo,
Sentir que estás perto de mim,
Tenho saudade desse teu ombro amigo
Quando o encostavas a mim.

Hoje tenho dentro do meu peito
Um punhal bem cravado
A saudade chegou a preceito
Deixou-me o coração machucado

Teu olhar não sai do meu pensamento
Um olhar tão meigo e terno.
Foram anos de muito sofrimento
Mas nosso amor para sempre ficou eterno.

Joana Ramos Rodrigues  15/05/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário