domingo, 11 de maio de 2014

O MEU TEXTO DE HOJE

O MEU TEXTO DE HOJE
A vida tem destas coisas que nunca entenderemos
nos afasta ,de gente que gostamos
nos aproxima de quem nunca convivemos ,
o que está mal? porque não tentamos mudar mas por vezes o ódio é superior ao seu querer, e cegos por não querer ver, a vida já me deu muita chapada por vezes coisas de nada , eu tento tornar-me num bom ser, o bem continuar a fazer,e de nunca me arrepender mas quando há desvios eu até sinto arrepios
de dor por não perceber, porque alguém não quer entender, que esta vida é uma passagem ,para seguirmos para uma longa viagem porque não ser tudo felz agora pelo menos naquilo que nos é possível todos somos pecadores , mas nós podemos livrar dos pecados se eles se estão revoltados por inveja ou abandono ,nunca considerem, ninguém como um cão sem dono
JOANA RAMOS RODRIGUES
12/O5/2O14

Sem comentários:

Enviar um comentário