sábado, 22 de março de 2014

MINHAS CARTAS DE AMOR



Cartas de amor quem as não escreveu
cartas lindas ,começadas por meu amor
tantas foram as lágrimas de quem as leu
tantas foram as dores de quem as escreveu,



Eu estou a recordar as cartas do meu amor
todas elas muito amor e muita saudade
por terras onde só existia a guerra e a dor
naquelas terras de Angola, lágrimas de verdade,


Tantas foram as mensagens trocadas, com amor
tantas vezes escritas a palavra dor,
porque era a distância e a guerra um horror
quando as cartas se atrasavam, que sofredor,


Dois anos passaram, e meu amor regressou,
tanta carta eu li ,e tantas foram as que escrevi
mas o amor sempre em nós continuou
e aquilo que parecia só amor, um dia terminou,


Passados alguns anos outra guerra conheceu
e uma outra batalha meu amor travou
só que esta ele não venceu,
e nunca mais pude ouvir chamar meu amor,
como tanta vez me chamou,

JOANA RODRIGUES  22/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário