quinta-feira, 14 de maio de 2020

FUI NOIVA DE MAIO

Mês de maio, mês das noivas!
EVENTO NOIVAS E MÃES

Mês de Maio
,mês de Nª Sª de Fátima
das mães e noivas também
foi o mês que subi ao altar
para dizer o meu sim,
quero casar contigo,
perante o altar Deus
era vinte e cinco de Maio
o mês que em mim tinha
um grande significado,
 dia esse, era o de Corpo de Deus
nesse dia eu tinha casado,
não esquecerei mais,
durante muitos anos,no dia treze
estava presente,em Fátima
como forma de gratidão
a Nossa Senhora,por tudo
o que tinha alcançado,
e também muitas vezes, pedir perdão
era o meu mês preferido,
vivemos quarenta e sete anos casados
e num dia trinta e um de Maio,
Deus tirou de mim,levando para seu lado
o meu tão querido e amado marido,

JOANA RODRIGUES 14/05/2020


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "CERTIFICADO Grupo Nossa Essência certifica e agradece (a) poeta- Joana Rodrigues Pela sua participação no Sarau Mães e Noivas. Administradora: Elonize S Gums Equipe 15/05/2020"

Sem comentários:

Enviar um comentário