sexta-feira, 6 de setembro de 2019

UNIVERSIDADE SÉNIOR DE RIO DE MOURO



Quero aqui dizer a todas as minhas amizades, e colegas
e quem sabe futuras colegas que possam estar em duvida
perguntando para si mesmo, mas o que é a Uscarm?
eu deixo aqui o meu depoimento aquilo que o meu coração sente na realidade
nem sempre consigo expressar-me frontalmente com as pessoas
que tanto admiro, e sou mais de desabafo escrito,
Mas o que aqui vim dizer,foi que me inscrevi no ano 2016/2017,mas por motivos de saúde o 2017 não foi cumprido,mas confesso que estava encantada com o carinho com que somos recebidos
entrei triste muito triste mesmo ,porque era esse o meu estado de alma posso dizer infeliz mesmo,
porque   refugiava -me na escrita que tanto gosto,escrevendo alguns textos poéticos,a saúde era precária a solidão instalada ,e o gosto pela vida tinha parado,
depois de um 2017 ,para esquecer , ainda adoentada,lá me inscrevi novamente no ano 2018/2019,
e confesso que escolhi as disciplinas que mais gostava tinha que entrar escrita criativa literatura ,pintura e inclusive , e era impensável entrar no teatro ,mas as colegas muitas delas me incentivaram
e a escrita criativa também me influenciou de alguma maneira,,e entrei nos ensaios do Teatro em que agradeço à Dra Marisa o quanto ela me ajudou a compreender!!eu mesma  descodifiquei, esse sinal ,no primeiro papel deu me uma personagem que tinha que rir e até gargalhar quanto mais melhor ,nesse momento eu até me senti ofendida, porque só tinha vontade de chorar e a dra ponha -me a rir foi muito díficil, mas HOJE QUERO AGRADECER AQUI EM LETRAS GORDAS ,OBRIGADO
DRA MARIZA ............ ESTOU FELIZ POR ANDAR NA  USCARM .............. E FAZER DE MIM HOJE ,,,,,,,,,,,,, UMA PESSOA MAIS LIVRE .............MAIS SORRIDENTE .......E ESTE ANO SERÁ MAIS UM ANO DE PROGRESSOS SE DEUS QUISER ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, AMO -VOS A TODOS PROFESSORES E ALUNOS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,MUITO OBRIGADO FORAM,E SÃO TODOS IMPORTANTES NA MINHA VIDA ,BEM HAJAM POR EXISTIREM



Muita coisa ainda fica por dizer ,mas ,até faço parte da claque desportiva,
gosto da musicoterapia ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e até já saio de casa ,,,,,,,,,,, para longos passeios ,,,,,,,,aquele ditado que diz nunca digas nunca está certíssimo ,,,,,,,,,,,,,,,,,, eu , estou a redimir-me do que  disse
e tenho pena de outras disciplinas os horários coincidirem uns com os outros e não dá .....................mas dá para estar Feliz ,,,,,,,,,,,,,Obrigado de coração mesmo

JOANA SILVA RAMOS RODRIGUES


Sem comentários:

Enviar um comentário