terça-feira, 24 de setembro de 2019

SAUDADE

Resultado de imagem para SAUDADE

Setembro!!
que sempre me inspiraste
se bem me lembro,
temos algumas recordações
que hoje sem saber porquê ,
me lembraste
e eu recordo Setembro,
foi o mês que minha mãe levaste,!
recordar faz parte de mim
os bons e os maus momentos
fomos pobres, mas ricas
de sentimentos,
teria tanta coisa
para compartilhar contigo!
mas são nestes momentos,
que digo ,
a mãe é sempre o nosso abrigo
em qualquer situação,
é para elas que abrimos
o nosso coração!
hoje queria tanto
ter um abraço teu
mas quando temos
achamos que temos sempre,
mas um dia vemos que tudo se perdeu,
fica a saudade
das palavras que não dissemos
e algum abraço que não se deu,
hoje daria a minha vida,
se pudesse,para te abraçar!
e abraçar  aqueles que tanto amei
e julgava que eram  meus,
mas neste mundo ,nada é nosso
hoje eu sei!!, mas sempre te amei!

Joana Ramos Rodrigues 24/09/2019
Resultado de imagem para RECORDANDO

Sem comentários:

Enviar um comentário