domingo, 25 de agosto de 2019

SONHANDO COM O MAR


Fui ao mar!
para as ondas voltar  a ver
e no meio de tanto mergulhar
esqueci-me o que ia lá fazer
voltei a mergulhar,
eu tinha que me lembrar
ou ninguém mais iria saber
o que estaria eu a fazer,
frente aquele imenso mar
olhando o horizonte
ao longe via uma ponte
mas nada me conseguia lembrar,
saí da água,com alguma mágoa
dizendo para mim,
sim, estou aqui, sentada na areia
todos iguais,
não há gente bonita nem feia,
e continuava a pensar,
até que uma onda mais forte
rebentou fora do mar,
e naquela maré cheia
sem que ninguém estivesse a esperar
eu quero correr naquela areia
mas não conseguia andar
quando alguém me chama
acorde ,que o sol está a escaldar
pois era!! , eu estava mesmo
a sonhar!

JOANA R.RODRIGUES  25/08/2019


Sem comentários:

Enviar um comentário