sábado, 3 de agosto de 2019

MINHA FÉ

Resultado de imagem para MINHA FÉ
(MINHA ORAÇÃO)

Percorri uma longa estrada,não me perdi no caminho
muitas vezes sozinha,outras acompanhada,
mas há caminhos difíceis,mas nunca se está sozinho
tenho falado com Deus sempre ,por vezes tão desesperada,


Se é a Fé que move montanhas,eu creio que montanhas movi
tenho dias que já não tenho fé ,nem acredito em  valores
mas meu Deus,devolve-me toda a fé que fui perdendo em ti 
se pequei pois creio que sim,todos somos então pecadores,


Faz-me acreditar que tenho pago bem caro os meus pecados
mas liberta-me desta maldição,
sei que quando chegar ao teu lado,possam ser todos perdoados 
e que a paz seja da minha alma a salvação!

JOANA  RODRIGUES 03/08/2019

Resultado de imagem para MINHA FÉ

Sem comentários:

Enviar um comentário