quinta-feira, 14 de março de 2019

DESGARRADA





Fui cantar ao desafio
Em casa da Antónia
Era de fio a pavio,
E cantamos sem cerimónia



Diz-me cá ó Antónia
Tu fica mas é no teu canto
Olha que esta história ,
Pode  te deixar num pranto


Não brinques comigo ò pardal
Que nem tudo acaba assim
Se eu  tirar o meu avental
Tu nem vais olhar para mim


Posso não olhar para ti
Por estar farto dessa tromba
Pensa melhor anda para aqui ,
Que vamos ter noite de arromba


Tira o cavalinho da chuva
Porque já estás a abusar
Eu vim ,provar o sumo da uva
E saio daqui a cantar


E agora para terminar
Vou te dar a despedida
O vinho faz-nos cantar
E dar voltas à barriga ,


E agora vou-me embora
Pois já não te posso ouvir
É melhor,já está na hora,
E para não beber mais,
Vou -me já daqui para fora

JOANA RODRIGUES 14/03/2019

Resultado de imagem para desgarradas

Sem comentários:

Enviar um comentário