domingo, 28 de junho de 2015

TRAUMAS DA VIDA

Quero escrever
Aos meus traumas
Quero que
Desapareçam de vez
Quero nadar
Em águas  calmas
Quero que descansem
Suas almas
E me tirem desta
Minha embrieguês







Embriagada
De pensamentos
Que saiem
Dessimulados
Deixando
Alguns fragmentos
Onde não existem
 Culpados
Aumentando
Os meus tormentos








Há traumas
que ficam para a vida
quem me dera tudo
poder esquecer
mas de coração
e alma sofrida,
nunca ninguém
me vai entender
por vezes me sinto
tão incompreendida.





Porque meu coração
Não tem hora nem dia
Para a sua mágoa reviver
Tantas são as vezes que queria
Tudo na vida esquecer,
E feliz eu seria
Sem traumas,
Que me deixasse viver,
 E nadando em águas calmas
Quem me dera traumas não ter,




JOANA R. RODRIGUES 28/06/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário