sexta-feira, 5 de junho de 2015

SINAIS DOS TEMPOS


Minha cabeça já te sinto tão vazia
mesmo que não pareça,
aos poucos vou deixando a poesia
e quem sabe com o tempo até te esqueça.




Sabes que foste sempre grande paixão
como outras que tive na minha vida,
eras para mim  minha companhia de eleição,
hoje sinto que de ti estou a ficar esquecida,



Sinais dos tempos talvez,,alguma coisa dirão
ou será da minha vida de tantos porquês,
das  perguntas que resposta nunca terão,
 vou esperando quiçá um dia talvez, ou não!



Depois de a todos boa noite desejar
e de mais nada querer escrever,
minha pobre cabeça ficou a pensar
o que se passa ,o que é que te está a acontecer,



Pois eu escrever  já não queria
não sei se são palavras descabidas
já não sei se escrevo com rimas de poesia
ou se em mim as palavras estão esquecidas




Joana R. Rodrigues 06/06/2015







Sem comentários:

Enviar um comentário