quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MAR DE POESIA







A poesia é um desabafar
uns da sua vida ,´
outros versos de encantar
outros de raiva e ilusão desmedida,





Muitos poetas com a alma a chorar
é na poesia que conseguem transmitir
tudo o que no coração está a transbordar
tudo o que a vida com eles quer repartir



Mas a poesia é um estado de alma
em que muitas vezes transmite prazer
é ela que sempre me acalma
quando alguém, não me consegue compreender



Mas é na poesia que sinto o meu refugiu
é na tristeza e na alegria
é como se ouvisse o mar através de um búzio
quando criança a  ouvido o encostaria




Hoje me sinto um mar de poesia
onde gostaria que as ondas me levassem
ouvindo o hino de alegria
e nas profundezas desse mar, meus poemas guardassem


JOANA RODRIGUES 06/11/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário