quinta-feira, 2 de outubro de 2014

UMA CARTA PARA TI MÃE









MÃE


Hoje seria o dia do teu aniversário
Recordo com saudade
Aqueles aniversários que passei contigo
Tenho saudade das palavras que me dizias
Quando olhavas para mim e triste me vias.


MÃE


Tenho saudade quando olhava para ti e chorava
E tu não querias, dizias que o tempo tudo curava
 Mas quando isso acontecia, estavas comigo,
Tinhas tua filha ,e a minha tinha partido.


Mãe


Se soubesses como tenho saudade,
das tuas palavras
Que me confortavam
Nessa tão grande dor
Hoje recordo-te minha mãe
Como um exemplo de amor
E sei que estás no céu,tens nosso anjo
E que me dizias  ser   nosso protector.


MÃE


Hoje era teu dia aquele
Que parabéns te dava
Mas que nunca cantava
Mas quis o destino
Que teu ultimo aniversário
Eu cantei, eu chorei, eu te beijei
Parecia que sabia que do ultimo
Aniversario se tratava.


MÃE



Nesse dia fazias teus noventa anos
Foi uma festa surpresa tão especial
E a ultima vez que foste ao Lousal
A  tua familia toda reunida,
Te desejavam mais alguns anos de vida
Mas Deus não quis, e sua vontade foi feita
Mas para mim ,só poderei dizer descansa em paz
Porque foste para todos uma mãe perfeita,


Obrigada Mãe  tenho orgulho de ser tua filha


JOANA RODRIGUES 02/09/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário