sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A VOZ DE DEUS



Hoje acordei com uma vós no pensamento
Que me dizia escreve o que sentes,
E eu sem saber descrever o momento
Porque tinha Deus e os Anjos presentes




Mas essa vós vinda dos céus para mim
Só me pode querer bem,
Vou matando as saudades que sinto assim
Ouvindo as vozes de Deus e do Além,




Senti que a voz de Deus era calma e soberana
Disse-me que o meu dia ainda não chegou.
Deu-me o recado de quem me ama,
Que era amar Deus como Ele sempre amou



Fiquei a pensar nas palavras de Deus
Ao dizer-me escreve o que sentes
Hoje  escrevo para ELE e para os anjos meus
Pois me disseram que estavam presentes




Se hoje escrevo estas pequenas linhas
Foram por Deus talvez ditadas
As mãos sei que foram as minhas
Mas estas palavras não foram premeditadas


JOANA RODRIGUES 24/10/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário