quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CARTA AO SOLAR

Caros Poetas ,amigos e administração
depois de estar no Solar de Poetas
durante alguns anos como comentadora
e administradora , e a qual agradeço todo
o carinho que recebi aqui de todos ,
senti que tinha obrigação, de vos dizer
o quanto esta casa ,e estes amigos me
ajudaram com as suas palavras de conforto
nos meus momentos dificeis.
Cumpre-me dizer-lhes que me vou retirar
porque a saude e o tempo escasseia ,
nada tenho contra esta casa e as pessoas
maravilhosas que nela habitam ,
se me for permitido ,e sempre que eu
possa publicar algum dos meus escritos
eu o farei.
Para se conseguir um bom trabalho
temos que dispensar muitas horas de
trabalho e dedicação,e que sempre o fiz
com muito gosto ,
deixo aqui o meu obrigado a todos,porque
para mim esta casa também foi uma escola
e onde encontrei verdadeiras amizades
peço desculpa ao grande amigo e esposa
José Sepúlveda ,e Amy Dine
Deixo um abraço a todos , da JOANA E DA JOANINHA


JOANA RODRIGUES 04/09/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário