segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MEU AMOR MINHA VIDA

Meu amor minha esperança
Tantos anos juntos a viver,
Á medida que o tempo avança
... Avança também nosso sofrer....!!

Contigo estou no hospital
Durante o dia sempre presente,
Eu sei que não dormes bém
Só por estar de noite ausente..!!

A minha ausençia é forçada
Não me deixam lá ficar ,
Se me deixa-sem mesmo sentada
Estaria toda a noite para ti a olhar..!!!

Em cada dia que vai passando
Temos que a Deus agradeçer,
A tua saude vai melhorando
Deus é grande não vamos esqueçer..!!!!

Temos nossos Anjos no céu
Que nunca nos vão abandonar ,
Zelando por aquilo que é meu e teu
Apenas nos pedem para rezar...!!!!!

Meu amor juntos sofremos
Tanta dor e tanta amargura,
Com toda essa dor aprendemos
A dar mais valor ao amor e á ternura..!!!!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário