segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AGRADEÇO A DEUS

Minhas amigas eu peço desculpa
Se as minhas palavras as incomodar
Eu confesso a mea -culpa -mea culpa
... Mas hoje só de DEUS eu posso falar.*

Quero agradeçer ao meu Deus e Senhor
O regresso do meu marido ao nosso lar*
Depois de tanto sofrer pelo meu amor
Graças a Deus sua saude está a recuperar.**

A nossa vida é um bem , sem preço
Sempre a Deus cada dia agradeçemos*
Se alguma vez de Deus me esqueço
ELE lembra que a Deus nós pertençemos.***

Nem todas as palavras consigo encontrar
Que seijam apenas para agradeçer*
Enquanto eu viver quero a Deus rezar
A ELE peço luçides para nunca o esqueçer****

As palavras são lidas , depois vão embora
Não quero que fiquem esqueçidas*
Quando se tem um coração que tanto chora
Há palavras que só por Deus serão conheçidas*****

Quando em Deus confiamos a nossa dor
ELE ajuda-nos essa cruz carregar*
Como todos sabemos que Deus é amor
ELE carregou sua cruz e voltou para nos salvar.******
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário