domingo, 11 de dezembro de 2011

MEU KARMA

Hoje mais um dia para agradeçer
Na capela entrei e pedi perdão*
Que Deus me ajude a entender,
... Porque sofre tanto meu coração..!

Tenho meu coração magoado
Este destino que tanto marcou *
Está na altura de ser perdoado
Aquilo que o meu karma destinou..!!

Nosso destino está marcado
Não somos nós que escolhemos
Nascemos já pré destinados *
Para tudo aquilo que sofremos..!!!

Se com o karma de outras vidas
Não fui quem poderia ter sido*
Não tenho culpa de serem vividas
Por alguem que as tenha vivido..!!!!

Que Deus me possa perdoar
Todo o mal que eu tenha feito*
Se este karma tenho que carregar
Pois não há ninguem perfeito..!!!!!

karma que tantas marcas deixas
Porque é que pago tão caro.*
Não ouvirás mais minhas queixas
Se tiver DEUS como meu amparo..!!!!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário