quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Á LAREIRA

Ao olhar para a minha lareira
Recordei meus tempos passados,
Da minha avó lembrei a brazeira
Ao seu redor todos sentados.!!!

Ao redor de muitas brazeiras
Se contavam grandes histórias,
Se faziam muitas brincadeiras
E marcaram minhas memórias.!!!

Histórias por a avó contadas
Já mais as poderei esqueçer,
Passamos horas acordadas
Sempre a brazeira para aqueçer.!!!

Minha avó Bárbara se chamava
Suas histórias eram maravilhosas,
Quando ás crianças as contava
Íamos para casa muito orgulhosas.!!!

Uma santa sempre precupada
Que os netos apanhassem sol,
Fazia as rezas e benzia assustada
Tinha todos no seu control ..!!!!

Hoje os netos são diferentes
Os tempos muito mudaram,
Computadores , e outras mentes
De outra forma se criaram...!!!!
J.R.R.


Sem comentários:

Enviar um comentário