sexta-feira, 3 de setembro de 2021

A MINHA LUZ

 Encontrei no meu caminho
uma luz que me ilumina
fui com ela a falar baixinho 
e pensei que sorte a minha..

 Luz, que há muito tempo não tinha
e que tanto a procurei,
jurou que comigo caminha
eu é que  nela não reparei

Essa luz que eu encontrei
ou foi ela que me encontrou
viver sem ela eu já não sei
mas sei que foi e voltou

Voltou para me guiar
e alinhar meus pensamentos
ela tanto me quis agradar
que escondeu os meus tormentos

Agora que encontrei minha luz
e que me quer acompanhar
eu vou pedir a Jesus,
para ela não me abandonar

Com esta luz, vou continuar
porque me deixa ser otimista
prometeu me, que ia em mim brilhar
se lhe desse a minha caixa pessimista...

Foi com boa vontade que a devolvi
já não a tenho em meu poder
ela apenas me disse (sorri)
a esta luz, tenho muito que agradecer,

Joana R.Rodrigues
Setembro 4/9/2021
(Portugal ) 

Foto google

Sem comentários:

Enviar um comentário