quarta-feira, 28 de junho de 2017

LÁGRIMAS AO LUAR




Fiquei parada à beira mar,meu pensamento colidiu
com aquela imensidão, deixei-me levar,
Eu já nem sabia,se era o mar, ou a garganta de um rio,





Mas sei que apenas quis por longos momentos sonhar
Ao recordar, quem com seu casaco, me aconchegava do frio,
Estava sim!,bem de frente ao mar , ou seria talvez  um rio,!





Ficámos a deambular,talvez para esquecer,aquela água de mar
que em nossos rostos rolavam,sem que conseguisse-mos controlar
 Estávamos sós, perante todos os sonhos que  deixá-mos ao luar,




Lágrimas de sal,corriam copiosamente, o luar era o meu sinal
Chamava por mim ,tal como eu e o mar  estava tão presente,,
 Muitas lágrimas salgadas que correram,mas a coragem foi insuficiente,


JOANA R.RODRIGUES 28/06/2017


Sem comentários:

Enviar um comentário