segunda-feira, 9 de março de 2015

A FORÇA DO QUERER




Hoje não vou
Esperar a madrugada
Para escrever
Minha poesia,
Mesmo me sentindo
Cansada,
Tenho que partilhar
Com todos esta alegria,




Onde estás musica
Celestial
Que neste dia foste
Minha companhia
senti que era
Sobrenatural
E senti uma
Grande alegria,



Ouvi o toque
Das arpas e os
Anjos cantavam
Ouvi alguém cantar,
Que tanto
Gostava de ouvir
Dá-me uma pinguinha
De água dessa que
Eu ouço correr
Como é possível Senhor
Ter a alegria
De os ouvir
E não os poder ver




Não foi loucura não!
Quis saber de onde vinha
Toda essa sensação,
Percorri toda a casa
E musica não tinha
mas continuava a ouvir
E à rua fui ver,
Eu não estava louca não!
Foi a força do meu querer
Que entrou no meu coração,
Um dia que me deixou feliz
E que jamais irei esquecer


JOANA R. RODRIGUES 9/03/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário