sábado, 14 de abril de 2012

O tempo....

Andando perdida no tempo
Tenho o tempo que me procura...
Dizem que as mágoas levas o vento
E que o tempo todo o mal cura....

Quem o diz não teve mágoas
Muito menos o sofrimento....
Meus olhos secaram suas águas
Nada passou com o tempo....

O tempo por mim vai passando
E vai deixando a sua marca....
Ele sabe que me estou cansando
E de o tempo estou a ficar farta...

Este tempo por mim passado
Parte dele queria esquecer...
Tempo por mim não procurado
Procurou-me o tempo para sofrer...

O tempo nos amadurece
Depende do tempo que temos...
O tempo nosso coração amolece
E sempre mais tempo queremos.....

O tempo que vai passando
Vai pertencendo ao passado...
Meus olhos foram secando
Por esse tempo sempre lembrado...

Tempo esquecido
Tempo lembrado
Tempo sofrido
Tempo chorado

J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário