quinta-feira, 29 de julho de 2021

ESTRADA SEM FIM

 Fiz uma estrada 🛣 
que não tivesse fim
onde eu pudesse passar
sem ninguém, a olhar para mim 
quando quisesse voar ✈ 
eu voava até ao céu
sem ninguém, me perguntar
onde estaria eu,
nas nuvens adormecia,
estava mais perto do céu
olhando para o céu eu via 
tudo aquilo que eu queria
tenho lá tanto de meu,
 peço, para, lá entrar um dia
voltei,, á minha 🛣 estrada
para continuar o caminho
nesta estrada silenciosa
é tão bom, ouvir o 😶 silêncio 
nunca se está sozinho,
ao voar ✈ borboletas, 
me acompanharam,
ouvir o som, dos passarinhos
e fui viajando assim
eles me trouxeram à minha estrada
que o fim não deslumbrava
porque, era a minha estrada, sem fim

Joana R, Rodrigues
Portugal, julho 2021

foto internet,




Sem comentários:

Enviar um comentário