sábado, 11 de agosto de 2018

CAMINHAVA A MEU LADO



Só tão só eu seguia no meu caminho
E de repente ,algo caminhava a meu lado
Era o vento que soprando devagarinho
Senti, um murmúrio ao meu ouvido sussurrado,


Confesso que me perguntou qual o meu destino
Eu disse que destino não levava,
Seguia só, tão só, no meu caminho,mas o vento teimava
E sempre a meu lado,devagar caminhava,


Pedi ao vento, que me deixasse seguir só, o meu caminho
Mas o vento não me abandonava,
Quis saber qual o destino que eu levava
E eu pedi, que partisse sozinho , e me deixasse descansada


O vento num sopro de uma calma ternura
Disse-me que me acompanhava,em todos os meus passos
E mostrando uma certa bravura,
Disse-me então! caminharei sempre a teu lado
Pois sou o Anjo a quem já deste beijos e abraços,

JOANA RODRIGUES 11/08/2018

Imagem relacionada



Sem comentários:

Enviar um comentário