sexta-feira, 6 de junho de 2014

SINTRA



Escrevi no invisível ,sem saber o que aconteceu
Não era previsível,mas a escrita apareceu
Estava escrito com tinta fina e dourada
Linhas delicadas e bem definidas terminada


Era um poema dedicado à terra que eu gostava
Aquela que me acolheu, e por mim escolhida
Quem diria que esta terra que eu também amava
Tenho passado algumas décadas da minha vida


Esta terra linda e bela, tão romântica e misteriosa
É de um deslumbramento inigualável,
Com o encantamento da Serra maravilhosa
Quem te visita Sintra, ficará para sempre memorável


Toda tu és um encanto,
de mística e romântismo
Tantas foram as mouras
Por ti encantadas,
Também eu fiquei presa
Ao deslumbre da tua beleza
Também me apaixonei,
Tenho raízes nesta terra
E por mim muito amadas


JOANA RODRIGUES 05/06/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário