segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ESPERANDO PELA RESPOSTA


É Natal eu tenho que ao céu enviar
esta carta escrita com o coração
que das minhas estrelas estou a lembrar
e não consigo calar esta vós da razão,

posso perguntar mil vezes, resposta não tenho
posso chorar lágrimas de sangue já chorei,
e perguntar a Deus porquê a mim?eu me empenho
porque a Deus eu sempre amei, e respeitei

porque me deu tanto sofrer,que tanto lamento
mas este porquê? sempre será minha tortura
porque tive que passar por este tormento
porque tu meu DEUS quase me levaste à loucura

o Natal é das crianças, porque criança é jesus
porque levaste a minha esperança.
porque sou tão torturada nesta minha cruz
levaste a minha filha ainda criança,

que o Natal tanto amava, o presépio te fazia
acabaste com a minha vida ,tiraste-me a alegria
não me posso comparar com tua mãe Virgem Maria
mas sei que ela por ti muito sofreu mais tarde e noutro dia

Joana Rodrigues 23/12/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário