segunda-feira, 11 de julho de 2016

A FAMÍLIA





Amadureci, com a força e a coragem
Com que fui dotada,
Houve momentos que quase pereci
Mas na vida não somos nada,



Não há futuros premeditados
Há apenas sonhos,
Uns terão sorte de os ver realizados
Outros nasceram,para viver pesadelos medonhos,


A vida ah! a vida que tanto sonhei
Fui conquistando com trabalho e esforço
Bens materiais,alguns a que tanto me apeguei
Consegui,
Hoje quando olho para trás,nada tenho
Comparado com tudo aquilo que perdi,


A família linda que tanto amava e amo
Achava que já nada precisava,era um dado adquirido
Só que nunca imaginava,
Que o bem mais precioso eu tinha conseguido
A família!!,  que não esqueci-,,, 
Tudo fazia para serem felizes,
Só vi que essa  riqueza que fui perdendo
Quando Deus começou a cortar-me pela raiz
E aos poucos, minha árvore foi morrendo,
Assim é a coragem com que vivi,!!

 
 

JOANA R,RODRIGUES 11/07/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário